segunda-feira, 20 de abril de 2015

Viagem: Hotel Fazenda, Joanopólis- Sp

Postado por Unknown às 16:32
Ooi gente, 
Esse final de semana eu fui em um lugar chamado Eco Resort Monteleone
O atendimento é muito bom. E a comida é maravilhosa, é um lugar que era à beira da Represa cantareira, só que infelizmente a represa secou mais o lugar ainda continua encantado. Os hotéis lá são Chalezinhos, muito bonitos a propósito. 
Mais o que eu mais gostei foi das piscinas, foi amor a primeira vista 
Nesse lugar há 3 piscinas, uma fica do lado de fora e outras 2 ficam de baixo de um teto. Uma delas é bem rasa e quentinha, a outra que fica dentro do teto ainda ela funciona com o sol, quanto  mais quente o sol, mais gelada a piscina, e a de fora, nem precisa dizer 
Parece até um quadro 
essa é a piscina de fora 
O que eu mais gostei foi que antes do almoço tem aula de Hidroginástica, é muito divertido e o professor ainda mais divertido, muito descontraída a aula, além das piscinas tem parques, é uma sauna. E essas foram minha fotos do Resort
Lembrando que para tirar essas fotos de baixo d'Água eu usei a capinha, mais recomendo que comprem a GoPro porque as primeiras fotos ficaram legais, o resto ficou tudo embaçado 
Eu passei 2 dias lá, e o preço foi muito bom e tem comida a vontade só paga as bebidas. Recomendo! 
É isso gente. Beijos <3



1 comentários:

feminiceentreamigas on 5 de junho de 2015 às 15:42 disse...

Hey linda, beleza? Viajar é sempre muito bom!!! Bom fim de semana pra você, espero que tenha curtido o feriado. Te indiquei nesse tag aqui, vem dar uma olhadinha? http://www.feminiceentreamigas.com.br/2015/06/tag-conhecendo-blogueira.html Beijinhos, Gabi.

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos