sexta-feira, 20 de março de 2015

Exercícios Físicos para perder barriga para adolescentes

Postado por Unknown às 17:50
Olá Girls 
Eu vim dizer para vocês que eu vou começar uma dieta rígida de exercícios físicos. O negócio é o seguinte, eu sei que eu sou bem magra (35kg) mais tá começando a aparecer uma barriguinha, e por isso eu vou começar a fazer exercícios e levar para o resto da vida.
Assim que eu chego da escola (3:50 da tarde) eu corro com minha cachorra, mais vou dar de fazer abdominais, vou começar com 5 e depois vou aumentar. Vou continuar me alimentando normal, lembrando que eu ainda sou meio que "criança" a alimentação é fundamental para mim. Vou dar 5 voltas caminhando e 5 correndo. Não me esquecendo dos alongamentos. Alongar todo corpo é fundamental 
eu vou fAzer esse aqui e vou vir aqui para mostrar o resultado 
 Xoxo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos