sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Demaquilantes: Caseiros, e farmacêuticos

Postado por Unknown às 16:56
Ooi Meninas ? Vamos falar de Demaquilantes? 
X.x.x - Você usa maquiagem em casa Alice, tipo quando você chega da rua, você tira a maquiagem, ou você a deixa no rosto?
Alice - Maquiagem em casa? Na na ni na não, também faço mesmo pra roupa ok? Chego da rua, troco de roupa ou tomo banho, e tiro o Make assim que chego é claro. Eu sei que às vezes a preguiça reina, nos casos mais raros, como quanto eu estou muito cansada eu deito do jeito que eu cheguei. 
 Mas agora vamos falar sobre Demaquilantes ? 
Eu realmente não tenho demaquilante, eu limpo meu rosto com o que tenho em casa e realmente retiro toda a Make, 
  Esses realmente são Meus fieis Demaquilantes 
e outro qualquer creme que eu acho em casa, mas esse eu só uso quando tenho maquiagem muito pesada no rosto
tira totalmente o Make e revitaliza, mas no caso de você não ter nenhum desses você pode usar: Contonetes, hidratantes, sabonete neutro, lenços umidecido e papel higiênico. Então meninas
é isso. 
Xoxo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos