terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cortei o cabelo: O porque disso, hidratação, e antes e depois.

Postado por Unknown às 09:44
Ooi Meninas
 Hoje eu vim aqui pra dizer que eu cortei meu cabelo. Pra quem não sabe meu cabelo era deste tamanho :
Essa foto aqui foi um dia antes do meu aniversário de 12 anos em Maio de 2014
 Essa foto foi no dia 20 de janeiro de 2014


Essa última foto é uma das fotos mais recentes do meu cabelo ainda grande no dia 30/11


Por que eu cortei meu cabelo ?
Porque desde julho eu não corto meu cabelo e as pontinhas que deveriam ser cortadas todos os meses se tornaram grandes pontas duplas ressecadas e quebradas, por isso eu cortei, mas até fevereiro ele já estará do mesmo tamanho

Hidratações
Estou hidratando meu cabelo com Elseve para cabelos quimicamente tratados pois ele hidrata bem mais, lavagens 3 vezes por semana


assim que está meu cabelo agora  bem curtinho e hidratado, eu faço um post de como fazer penteados nele
É só isso
Xoxo <3

2 comentários:

Ana J. Gonzaga on 19 de dezembro de 2014 às 16:51 disse...

Teu cabelo tá muito lindo agora Alice :)

www.reinodamoda.com.br

Beijoooos

Mariana Pedroso on 21 de dezembro de 2014 às 19:19 disse...

Oi Alice! Seu cabelo ficou lindo e com certeza, com todo o tratamento, ficará muito mais forte e saudável.

<3

PS: lá no blog você me perguntou quais apps utilizo e, na verdade, para aquele post, não usei nenhum aplicativo. Editei as imagens no Photoshop e para criar o efeito mouseover, programei em HTML. Espero ter ajudado. Beijoca!

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos