quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estilo Gossip Girl

Postado por Unknown às 15:44

Eu sou gossip girl

" Que estilo você é ?" "Sou estilo Serena , loira pernuda dos sonhos e estilo Blair, a malvadinha da constance " 
Eu amo a Serena Van der Woodsen e a Blair Waldorf são minha musas 
olhem só os looks delas eu me inspiro mais na Blair do que na Serena, mas elas mudam muito de estilo principalmente a Jenny Humprey.
Olhem os seus looks 

essa aqui em baixo é a Blair Waldorf na 5 temporada, ela mudou muito desde a primeira temporada mas é por que na 1º ela ainda era do colegial e da 5º ela já era da faculdade




                                        Esses looks dela são da constance no ensino médio (colegial)
                                          Da primeira a terceira temporada ela não largava os seus arquinhos (tiaras)
       Essa é a Serena Van Der Woodesen a loira pernuda protagonista da serie Gossip Girl, A pegadora , A top , A famosa.

  Essa loirinha é a perfeição da jenny humprey





 Eu acho que a Jenny humprey na 1º temporada era mais bonitinha mais depois ela virou garota louca
  Nas 2 ultimas temporadas a Blair tinha mais cara de adulta




 Essa é a Jenny Humprey nas outras temporadas , quando ela virou a Rainha J
                                      
          XOXO GOSSIP GIRL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos