segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Desafio: Como parar de roer unhas #2

Postado por Unknown às 16:03
Oi meninas !
Hoje eu vim falar mais um pouco sobre minha experiencia , realmente parando de roer as unhas.
Eu vou falar os meus primeiros passos ,e daqui com 15 dias eu volto aqui para mostrar a evolução das minhas unhas
É muito importante você saber que esses passos eu irei repeti los de 3 em 3 dias ate acabar os 15 dias, mas depois do 15 dias irei repeti los apenas 1 vez por semana
1º- Lixe suas unhas, quadrada, redonda , retangular, eu prefiro quadrada.

 2º- Pinte suas unhas de uma cor não muito clara ,mas também nada de cores escuras nem cores fortes (cores que deem aquele efeito " Cheguei ")  , nessa fase nos não queremos que ninguém fique olhando nossas unhas né?
3º- Tente o máximo possível ficar com a mão longe da boca, eu bati uma foto com a mão na boca mas achei muito vulgar e resolvi não postar, mas ok , claro que vai dar vontade de tirar o esmalte, fique com ele no minimo por 3 dias ta bem ? Depois dos 15 dias , deixe eles durarem o tempo certo 7 dias ( uma semana) 
Volto a falar das minhas unhas daqui a 15 dias ta bem?
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Alice Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos